terça-feira, 14 de maio de 2013

Apresentação


Olá minha gente,

Como nos últimos meses tenho sido abordada por muitas pessoas e estou sempre a escrever a mesma coisa para todas, resolvi escrever uma vez só aqui, e a partir de agora levam todos o link! Claro que ainda me podem mandar mensagens com dúvidas, estou completamente disponível para ajudar todos... é só mesmo para não escrever 500 vezes as mesmas coisas :)

E como me procuram com diferentes níveis de dúvidas, ou seja, de quem ainda não sabe rigorosamente nada.. e de quem já quer dicas precisas para o estudo e coisas assim, eu vou fazer vários posts, com objetivos diferentes, começando pelo mais básico e aprofundando :)

Espero que seja útil!

(Caso isto vá parar às mãos de pessoas que não me conhecem, eu sou portuguesa e também tenho nacionalidade brasileira - pelo que não saberei responder a dúvidas sobre vistos, tirei o meu curso em Lisboa, Portugal e fiz o Revalida 2012, passei e já tenho o meu lindo e maravilhoso CRM).

2 comentários:

  1. Oi Sara muito obrigado por este blog! É fantástico leer que é possivel porque eu frequentemente acho que não é!!
    Só tenho uma pergunta, dois na realidade. Você fiz a revalidação depois da residência médica ou depois de graduar em Medicina em Lisboa?
    Também vi que a Universidade de São Paulo (USP) tem um programa de revalidação de diplomas de medicina... (http://www.fm.usp.br/revalidacao/index.php). Todos esses programas são equivalentes o Revalida é o único "legal"?
    Muito muito obrigado!
    Beijo
    Giacomo

    ResponderEliminar
  2. Já tenho disponível:
    Vídeo Aulas MEDCURSO 2016 – Todas as 927 Vídeo Aulas de Revisão;
    Vídeo Aulas MEDCEL (ELETROCARDIOGRAMA) 2016 – Todas as 16 vídeo aulas;
    Vídeo Aulas MEDCEL (ANTIBIOTICOTERAPIA) 2016 – Todas as 12 vídeo aulas;
    Vídeo Aulas MEDCEL (Radiologia) 2016 – Todas as 12 vídeo aulas;
    Vídeo Aulas MEDCEL (MEDICINA INTENSIVA) 2016 – Todas as 18 vídeo aulas;
    Vídeo Aulas MEDCEL (INTENSIVO) 2016 – Todas as 55 vídeo aulas;
    Vídeo Aulas MEDCEL (REVALIDA) INTENSIVO 2016 – Todas as 106 vídeo aulas;
    Vídeo Aulas Medcel (EXTENSIVO DE PEDIATRIA) 2016 – Todas as 19 Vídeo Aulas;
    Vídeo Aulas Medcel (Emergências Clínicas) 2016 – Todas as 22 Vídeo Aulas;
    Vídeo Aulas Medcel (Habilidades Médicas) 2016 – Todas as 23 Vídeo Aulas;
    Vídeo Aulas Medcel (Interpretação de Exames Complementares) 2016 – Todas as 12 Vídeo Aulas;
    Vídeo Aulas Medcel (Urgências E Emergências Cirúrgicas) 2016 – Todas as 15 Vídeo Aulas.
    CONTATO: med.medcurso2015@gmail.com

    ResponderEliminar